Os Princípios Básicos de melhor faculdade de urbanismo São Paulo

e lamentavel que tenham destruido 1 Enorme patrimonio historico cultural como a duchen era citada em livros do geografia tais como simbolo do industria moderna na decada 1950(geog.

O centro de São Paulo, por exemplo, está descuidado e descaracterizado, este de que é lamentável, já qual este paulistano se esforçou tanto para construir uma cidade do porte dessa.

Fui NB, tirava guarda no Doi-Cod. Pintei aquelas paredes de que Este momento aparecem nas fotos. Posso olhar minhas pinceladas ali. Posso ver a grama qual cortei. Atrás do stand por tiro eu treinava para o Bastante jogo, solitário. Grandes recordações. Este momento moro nos Estados Unidos mas sempre que irei ao Brasil tenho vontade por passar naquele lugar qual foi amplamente marcante de modo a todos ESTES 25.000 mas terei que ir previamente de que caia e quem sabe vê-lo levantar-se novamente. Eu pintaria as paredes novamente se fosse preciso.

Saudoso abraçeste a todos ex-combatentes especialmente ESTES de 1979, em particular CCSV pelotão de transportes.

Imagine pelo futuro os netos do determinados prefeitos serem questinados: quem foi Mhaldade? Tal tais como num comercial da Pepsi de 85 ou 86, cujos alunos descem de 1 onibus espacial com seu professor por história e cavocando o solo acham uma lata por coca e um olhando de modo a o outro incredúlos, pois ….não há registro.

Do entendimento com Scapolan, é necessário de que ESTES processos de armazenamento e limpeza sejam rigorosamente atendidos para assegurar a capacidade. A área de estocagem Destes vidros deve manter-se limpa, seca e arejada, além por protegida contra poeira, sol e chuva.

Pois é companheiros o presente é o retrato do um país isento memórias, onde as autoridades nãeste estão nunca ai usando a preservação de patrimônio público. É uma pena de que as lembranças ficarãeste unicamente em minha e sua memória, duvido de que façam algo para salvar o presente patrimônio. Lastimável…..

Essa é Ainda mais uma DE duras batalhas qual temos qual travar contra o descaso utilizando a nossa memória e nossa história.

Me da a maior veja aqui revolta olhar de que uma jóia saiba como essa está desabando a cada POR DIA, poderia ser uma faculdade, escola té especialmentecnica, ou precisamente voltar a pertencer a Guarda por Sp, tais como Pode vir a?!!! Nossos governantes nãeste se importam usando seu próprio patrimônio, que dirá com este nosso!

Cadê o Cidade Limpa, todos de que passam do metrô convivem utilizando esse visual degradado, quem multou a Prefeitura ou este Estado já de que este abandona veículos da PM lá dentro do pátio deste prfoidio.

Hoje, este qual observo , é uma Enorme area construida caindo aos pedaços e abandonada, possivelmente o que vai restar do quartel do 2° BG serão as fotos dos tempos por atividade da OM,e as lembranças Destes combatentes que serviram lá, contudo digo que para os cerca de 25.000 homens ,qual estiveram lá. foi uma honra dada a poucos.

Finalmente encontrei alguem quase do meu tempo servi na setima em 1960 ,tempo do JK nosso cmdt era este cap IVAN atuei pelo 4 pel sgto Araujo sgto Pinto , trabalhei na sala do meios abraçESTES a todos ,ja estava me sentindo 1 dinossauro sd. 185 Garcia

Mas saiba como nãeste fui eleito deixamos ESTES que foram eleitos criar alguma coisa. Porfoim sou disposto a entrar na luta do preservar nosso batalhãeste,as pessoas que estãeste com o projeto entre em contato no meu E-mail:[email protected]. “A GUARDA MORRE MAS NÃEste SE RENDE”, passo ali 3 vezes por semanada e tenho muitas saudades do BG.VAMOS LEVANTAR ESTA BANDEIRA PRESERVAÇÃO DO 2 BG JÁ.

Os vidros também apresentam Cafifa nível por transparência e baixa reflexãeste (Serjio74/shutterstock.utilizando)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *