Os faculdade de odontologia São Paulo Diaries



Já chegou a pesquisar as opções de que existem de modo a conciliar a contabilidade usando este qual foi estudado por você até hoje? Nãeste acho de que 35 anos seja uma idade avançada para começar, nem de longe.. porém esteja ciente qual irá abrir mão do bem do que já foi conquistado por você em termos por conhecimento ao partir para esta área, natural diferente DE demais citadas por você. Se vale a pena ou nãeste, infelizmente só você poderá dizer. Espero qual tenha clareado 1 pouco. Talvez o MBA seja sim a melhor saída, por não demandar tanto do seu tempo. Tente meter tudo em uma balança antes do tomar a decisãeste, óptima sorte!

Olá Raphael, se você for um bom profissional isso não irá te retirar do Nicho por trabalho. Esteja tranquilo.

4-É difícil de arrumar emprego na área por contabilidade? Ou na maioria Destes casos as vizinhos já conseguem sair da faculdade empregadas?

Li este comentario do Washigton e possuo uma situacao parecida. Sou formado em engenharia, porem nao exerci ate hoje, sempre trabalhei no comercio. Possuo um atacado com equipe do vendas e comércio pelo ramo alimenticio.

mas usando tanta dificuldades eu não irei deixa do fazer esse curso, eu vou ir até este fim utilizando muita determinaçãeste e garra, porque tal profissãeste de que escolhi de modo a minha vida.

Faz 1 mês qual tranquei a faculdade por questões financeiras, e a ser integral nãeste teria tempo para trabalhar. Hoje estou me preparando para ESTES concursos e pelo ano que vem irei começar ciências contábeis. Pensei em ciências atuariais, por que gosto bastante de matemática e por já terem várias matérias em comum concluíDE nos cursos anteriores. Este contador Pode vir a trabalhar saiba como atuário? Voltei a viver com a família pelo interior do Rio, e estou determinado a executar ciências contábeis na uff em macaé a noite. Poderei ir e vir gratuitamente, e realizar o que em algum momento quis. Diferente da maioria, quanto mais matemática melhor. rsrsrs.

Olá!! estou cursando o 1º ano do administraçãeste, quando terminar tal facul quero disparar continuidade em Ciências contábeis, gostaria por saber se tem eliminaçãeste do maté especialmenterias? A partir de já, Grata…

Sou realizando cursinho de modo a prestar o vestibular final do ano, porém sou usando sério problema em decidir qual curso escolher: administração ou ciências contábeis. Já sou formada em fonte de imp Gestão em Recursos Humanos, e a principio tinha decido qual seria adm, mas pelo fato por ciências contábeis ser Muito mais té especialmentecnico e ter Ainda mais demanda pelo mercado do manejorefregatráfego, acabei pensando seriamente no curso.

Porfoim nunca trabalhei exatamente em uma contabilidade, busco essa oportunidade. Entãeste fiz este vestibular em uma faculdade EAD, contudo sou utilizando medo. Consigo pegar este CRC depois de que me formar? Vejo qual EAD é minha clique para ler mais única chance por estudar, contudo tbm não posso perder quatro anos para nada….. será que você Pode vir a me ajudar? Obrigada

Olá, acabei de mudar meu curso por Matemática de modo a Ciências Contábeis, contudo as aulas ainda não começaram e estou demasiado ancioso de modo a começar, pois tenho certeza qual irei me identificar muito utilizando a área, e aos qual estão com medo por estudar Ciências Contábeis em breve voltarei ao sitio para dizer como estar a ser o curso e encorajá-los, como tenho certeza que é um curso muito gostoso de estudar e trabalhar igualmente, até breve!

Espero de que tenha lido atentamente estas palavras e de que eu possua podido despertar algo positivo em você!

Fiz Tfoicnico em Contabilidade em 1992, terminei graduaçãeste em bacharelado em ADM presentemente final por 2013, e pretendo urgentemente tomar pós, porém estou em dúvida A respeito de que curso realizar: Contabilidade Pública(já de que pretendo estudar para concursos), Gestão por Pessoas, Gestão Financeira(Nãeste gosto amplamente por cálculo) ou Contabilidade Geral, sou em dúvida devido está usando 43 anos, sendo Assim sendo ñ posso perder bastante tempo já qual ficarei estes doze meses fora do Comércio do manejorefregatráfego qual seria Ainda mais viável pra mim?

Olá, Eu nãeste tenho muita aptidãeste por exatas. Creio de que pelo fato por nãeste deter tido 1 bom ensino no colfoigio.

Olá Jack, se for Bastante conhecedor melhor, você deterá mais facilidade com questões relacionadas à legislaçãeste no decorrer do curso, mas respondendo a sua pergunta, nãeste é necessário ser Colossal conhecedor do tema para iniciar no meio contábil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *