Orientações topo da faculdade de odontologia São Paulo



Ciências Contábeis em algum momento me chamaram a atenção , mas algumas pessoas vieram dizer qual é amplamente difícil , qual talvez não dê certo de modo a mim porque sou muito nova :X

Deixei a Faculdade de Direito por nãeste me identificar com este Comércio por produção e também porque o curso é teórico demais.. . sendo de que muitas vezes o que é ensinado nãeste possui nada a ver com a realidade.. .

Ainda estou em duvida do curso , acabei comprando este curso em linha para qual possua certeza por de que será a escolha certa a se criar .

oi tenho 17 anos e estou terminando este ensino mé especialmentedio gostaria de fazer contábeis contudo estou meio em duvida, não sou demasiado chegada em cálculos contudo me interessei neste curso tem de que ser um amado do matemática de modo a criar esta faculdade?

Para nãeste deter problema consulte a Secretaria de Educação do seu Estado, eles informarão qual escola é autorizada a funcionar.

Sou tomando Ciências Contábeis, Muito mais gostaria por fazer outro curso para deter 1 curriculo Porreiro, ai quero realizar outra facul, pelo caso 2 ai sou em duvida entre getãeste financeira e rh? irei continuar tomando contábeis, só queria outra facul, qual vc me indica?

Pretendo tomar este curso do Ciência Contábeis, contudo tenho medo, pois me disseram qual tem bastante cálculo, fazia Engenharia Civil e sair por causa qual tinha muito cálculo.

Bastante esclarecedor o artigo. Gostei muito. Irei criar duas perguntas: Dá pra se formar em Contábeis depois dos 50 anos? Este mercado está contratando vizinhos Ainda mais velhas nesta área?

Sou em dúvida A respeito de este nosso curso, contudo desde qual começei a trabalhar me dou com contas e quando estava no manejorefregatráfego sempre tive vontade por trabalhar na área por fechamento por caixa, gostei amplamente de tomar as contas todos os dias e resolver os problemas usando ESTES erros do sistema ou DE operadoras dos caixas, então ao praticar tal funçãeste me identifiquei só qual pelo curso por contabé especialmenteis possui muitos cálculos difíceis e eu nao sei se irei lançar conta deles..

Oi Jessica! Sugiro de que você faça o curso no qual eu sugiro nesta postagem, nãeste irá olhe para este site se arrepender e, para além disso, saberá exatamente de de que grau do matemática irá se deparar no decorrer do curso. Boa sorte!

Manejorefregatráfego há certos anos na área financeira e penso em tomar uma faculdade, porém sou em dúvidas entre Contábeis ou Gestão Financeira. Qual é mais valorizada? Obrigada!

parabens Pamela Cristine através aprovacao,tambem me mantenho com Facilita do Deus vivo,estava utilizando duvidas entre matematica e ciencias contaveis,mas cursarei ciencias contaveis poi tem Ainda mais oportunidades d produção.

Uma escola do Rio de Janeiro não Têm a possibilidade de certificar um aluno de veja aqui que mora em São Paulo precisamente de que este ensino mesmo que feito a distância e este exatamente ocorre usando escolas do São Paulo de que não tem autorizaçãeste para ensinar a distância alunos por outros Estados. Se isso ocorrer este certificado de conclusãeste nãeste é validado.

Indico advogada de modo a analisar o seu caso e impetrar 1 mandado de segurança de modo a qual possa assumir o seu cargo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *