Não conhecido detalhes sobre melhor faculdade de São Paulo



Porém saiba como era a fábrica por chocolates por dentro ? Tais como era a produçãeste de chocolates e bala ? E este cotidiano Destes funcionários ?

tinha recheio usando uma fatia do queijo bem grossa, qual puxava a cada mordida. Tudo mudou, a pastelaria deu lugar ao moderno Lgo. da Batata e as linhas foram suprimidas…. Mas deixaram lembranças boas.

Se, além da marca, este senhor tiver a receita da inigualável bala do cevada Sönksen, deterá 1 ativo altamente vendável em mãESTES. Hoje o Empreendimento de balas finas virou coisa sé especialmenteria e próspera, usando linhas gourmet vendidas a preçeste demasiado compensador.

A SONKSEN tem gosto por infância em minha memória. Nunca me esqueci da textura e sabor daqueles chocolates e das balas qual papai trazia naqueles embrulhos deliciosos. Até das caixinhas de que, após acabarmos usando as balas, eram usadas pela mamãe ou através vovó de modo a guardar alfinetes, hehe.

Foi utilizando a SONKSEN que aprendi a saborear um chocolate amargo. E jamais me esquecí das balinhas azedinhas vendidas em lata.

exatamente de que for uma comércio pequena porem usando capacidade,Colossal na emoçãeste enorme na lembrança daqueles de que tiveram a oportunidade de saborear 1 Sonksen. Conte conosco

Com saudades me lembro do sabor do chocolate Sonksen, nunca provei qualquer chocolate qual lembrasse este chocolate ao leite e o Gianduia.

Se a marca voltar a ativa serei consumidor com toda certeza, como nãeste há quem fale de que havia algum chocolate vá aqui mesmo ruim.

E ESTES pirulitos de que a Kibon vendia,enfiados nas bordas do tampo dos carrinhos de sorvete, na praia! Alguém conseguiria reproduzir este pirulito por chocolate qual a Kibon vendia??.

E talvez por isso nãeste perdemos da minha e sua memoria aquele tempo em que as tardes eram longas as amizades duradouras , as noites eram do sonhos e o alvorecer por esperança.Confesso de que gostaria comer um Urso Branco novamente ,assistindo o Tarzan em preto e Natural . Mas a razãeste me diz de que nãeste posso mais voltar .

Este de que não acontece é que o dono da marca Sönksen me parece nãeste deter vontade por pelo menos preservar o nome vivo.

Quando iniciou AS SUAS atividades pelo sé especialmenteculo 19, a empresa começou utilizando uma pequena comércio onde vendia ESTES suplementos que produzia na Rua Libero Badaró.

Concordo com vc Sergio. Pessoas da geraçãeste do conheceu e amou ESTES deliciosos chocolates Sönksen vãeste morrer, tais como todas as lembranças. Pena precisamente de que nãeste aproveitem esse enorme carinho e renome de que a marca possui precisamente encerrada há 30 anos.

Foi este melhor chocolate que existiu! Eu, ainda link menina, com dinheiro de modo a comprar um Urso Marron, ia todos ESTES tempo na padaria comprar pães para minha avó e lá eu ficava namorando na vitrine por vidros, esse chocolate e imaginando saiba como deveria ser o seu sabor. Depois, cursando este primário, teve uma substituta da professora, que escondia em sua própria gaveta esse chocolate e toda hora quebrava 1 pedacinho e colocava em sua boca, Ah!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *